O evento

ADORA RIBEIRÃO

Trata-se de um evento aberto, sem cobrança de ingressos a ser realizado em locais públicos com objetivo principal de sairmos das quatro paredes de nossas igrejas promovendo através do louvor ações sociais em parceria com diversas entidades da cidade com campanhas de incentivos ou donativos não perecíveis!


PROJETO DE LEI


No dia 01 de Julho de 2010, foi apresentada na câmara municipal de Ribeirão Preto pela vereadora Gláucia Berenice, o projeto de lei nº 598/10 que inclui no calendário oficial de eventos do aniversário de Ribeirão Preto o evento “Adora Ribeirão” aprovado em discussão única entre os vereadores do município. “Para nós cristãos, a inclusão do referido evento no calendário oficial dos eventos de aniversário de nossa cidade, tem um valor inestimável devido áquilo que ele representa para os nossos munícipes” diz a vereadora Gláucia Berenice.

 O Diário Oficial do Municipal de Ribeirão Preto n° 8.553 - Ano 38 publicou na última quinta-feira (29/Julho) a lei nº 12.348 que inclui no calendário oficial de eventos do aniversário de Ribeirão Preto o evento “Adora Ribeirão”.

O evento acontece desde 2007 com entrada franca e ações sócio-culturais através da musica, dança e artes. “Essa é uma conquista não somente de seus idealizadores, mas de toda a igreja em Ribeirão Preto afirmou Janderson Machado, coordenador e promotor do evento.




Pastor Willian Sodré (Lider da igreja Intenacional da Graça de Deus), o primeiro pastor a  apoiar a iniciativa do projeto, parabeniza organização do Adora Ribeirão pela conquista de inclui o evento no Calendário oficial de evento de Ribeirão Preto.




Edições realizadas

Adora Ribeirão 2007 
Realizado em 15 de Novembro 
Local: Esplanada Theatro Pedro II
Atrações: Bandas  regionais

Adora Ribeirão 2008
Realizado em 14 de Agosto
Local: Estacionamento antiga Cometa
Atrações: Cantor Adré Brum - RJ e Lud Rosa 

Adora Ribeirão 2009
Realizado em 31 de Outubro
Local: Praça Carlos Gomes
Atrações: Grupo Vineyard Piratininga

Adora Ribeirão 2010
Realizado em 20 de Novembro
Local: Parque Dr. Luiz Carlos Raya (Jd. Botânico)
Atrações: Grupo Salva Soul, Ministério de artes Freedom, Isaque Soares e Moto Clube Águia de Cristo


Informações
E-mail: adoraribeirao@portalaguianews.com.br